Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Aventuras Beltrâmicas: A Campanha de Financiamento Recorrente!

Ilustração do mestre Dave Lucena, Rafael Beltrame/Moostache Books usada para fins de divulgação.
 
Rafael Beltrame, um dos maiores autores do Old Dragon, começou recentemente uma campanha de financiamento recorrente pelo Apoia-se. 

Rafael Beltrame é autor de títulos como O Forte das Terras Marginais, Cripta do Terror e coautor do Guia de Armadilhas e Guia de Raças pela Redbox Editora. Também possui seu prórpio selo dentro da Redbox, o Moostache Books, com o recém lançado Guia de Classes (do qual teve uma bem-sucedida campanha de financiamento pelo Catarse). Além disso, podemos esperar muitos outros títulos com seu nome estampado na capa chegando por aí. Se você possui qualquer um de seus livros, sem dúvidas já conhece o seu trabalho primoroso.

Agora, ele pretende trazer material para o nosso querido dragão velho de forma continua através dessa nova campanha. Mas para isso, ele precisa de nosso apoio, ou como prefiro chamar, nosso investimento. Você pode conferir os detalhes desta campanha em sua página no Apoia-se CLICANDO AQUI.

Se você não conhece como funciona uma campanha de financiamento recorrente, é bem simples. Você investe uma quantia desejada (qualquer valor) todos os meses, recebendo em retorno o especificado na página da campanha. A forma de pagamento também pode ser escolhida, normalmente as opções são boleto (só não vai esquece de pagar :,( ) e cartão de crédito (aqui, ele é lançado automaticamente). No caso da campanha do mestre Rafael Beltrame, você pode investir R$2,00 por mês e já ter acesso a todo o material desenvolvido, isso mesmo, com um investimento de apenas R$2,00 por mês (pega as moedinhas do fundo da gaveta gente :D) você já garante um material e ainda apoia nosso autor a continuar trabalhando no nosso jogo de RPG tão querido. Mas também não deixa de olhar as recompensas por outros valores.

Quanto maior o valor arrecadado por mês, maior e mais visualmente trabalhado será o material. Já que assim ele pode contratar ilustradores, diagramadores e afins (ou seja, ajudando ainda outras pessoas que trabalham com RPG).

Então é isso, se você poder, considere investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...